Duvidas Sobre Latência

Duvidas Sobre Latência

Postby batera » Tue Dec 28, 2010 1:58 pm

Bom pessoal, este e meu primeiro post aqui no forum, e gostaria de contar com a ajuda de vocês sobre o seguinte fato.
em alguns videos que vi no youtube percebi que há uma certa latência, porém não sei se esta é causada pelo conversão do video ao fazer upload no youtube, ou se realmente o Megadrum tem uma certa latência, poderiam sanar esta dúvida?
Gostaria de saber também se o hardware do computador tem alguma influência sobre uma possível latência, ou seja o fato do computador ser mais básicão! hehehe


muito obrigado, abraços a todos!
batera
 
Posts: 1
Joined: Tue Dec 28, 2010 1:47 pm

Re: Duvidas Sobre Latência

Postby e-drummer_br » Fri Jan 07, 2011 1:48 am

A questão de latência, não tem nada a ver com o MegaDrum, mas com os algoritmos processados no PC em que está rodando o VST ou sampler.
O que acontece é que é necessário muito processamento da placa de som, mas cada caso é um caso, tenho amigos que rodam um VST de ótima qualidade (EZdrummer) em um notebook turion x2 64 com 3gb de ram, latência de 6ms .. coisa q não percebemos aos ouvidos ... o resultado é muito bom.
Espero ter esclarecido, sua dúvida.

abraço!

e-drummer_br
e-drummer_br
 
Posts: 6
Joined: Sat Mar 27, 2010 7:25 pm

Re: Duvidas Sobre Latência

Postby GomesC » Sat Sep 17, 2011 11:05 pm

Sem qualquer duvida e-drummer_br, o responsável pela latência na criação de som, é nada
mais do que o nosso pc e a sua placa de som.
O que o MegaDrum só se limita a enviar a informação MIDI, para que a placa de som faça o
seu trabalho, reproduzindo os diversos instrumentos que compõem a bateria.

Cumprimentos
------------------------
GomesC
 
Posts: 4
Joined: Sat Sep 17, 2011 10:46 pm
Location: Portugal


Return to Portuguese

Who is online

Users browsing this forum: No registered users and 9 guests